segunda-feira, 7 de março de 2016

Bom dia amiguinhos do Pé,

Porque gosto de fotografia, partilho convosco os meus registos de fim de semana, embora as tivesse tirado com telemóvel e não as tivesse tratado.

Peguei na minha paleta de cores, os pincéis deslizavam, mas a emoção era demais e a imagem não estava nítida... Não que tivesse estragado a tela, não que não tivesse pintado um rio, uma margem, árvores... O azul não era o mesmo, o verde um pouco desbotado, o traço, apesar da emoção não era tão delicado e em nada era igual...

Imagens que mostram simplicidade,beleza natural, porque existe,porque é nosso e não cabe em mim...tanta beleza, serenidade... porque falam por si, porque me preenchem e transborda, porque me faz bem, porque é meu e teu...


Um segundo, um clique, um registo, a eternidade, a imagem que pretendo mostrar do mais íntimo de mim...o ângulo que escolhi, a luz que me despertou... Talvez não a registasses da mesma forma, talvez te fosse indiferente... É nosso? Sim é nosso... Mas esta é minha e eu partilho... Minha sim, fui eu quem registou, foi a mim que tocou... Quis guardar desta forma, quis que ficasse eterna, para mim... Agora também é tua. Também tocou em ti?

Beijinhos fofos 
Cristina Almeida









Sem comentários:

Enviar um comentário